segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Confira nova capa de "A Resposta", de Kathryn Stockett

A Editora Bertrand divulgou a nova capa do livro A Resposta, da autora Kathryn Stockett. O livro tem seu lançamento previsto para janeiro e, chega também as telonas brasileiras em fevereiro desse ano. 

Confira capa e sinopse: 



Mais de 130 semanas na lista do New York Times. Mais de 110 semanas na lista da Publishers Weekly. Mais de cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Considerado por Oprah Winfrey como um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia marcada no cinema no primeiro semestre do próximo ano. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que chega aos cinemas brasileiros no começo de 2012. Nos EUA, o filme foi um mega sucesso de bilheteria. Eugenia Skeeter Phelan terminou a faculdade e está ansiosa para tornar-se escritora. 

Após um emprego como colunista do jornal local, ela tem uma ideia brilhante, mas perigosa: escrever um livro em que empregadas domésticas negras relatam o seu relacionamento com patroas brancas do Mississipi na década de 60. Mesmo com receio de prováveis retaliações, ela consegue a ajuda de Aibeleen, a empregada doméstica que criou 17 crianças brancas, e Minny, que, por não levar desaforo para casa, já esteve por diversas vezes desempregada após bater boca com suas patroas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...