quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio um livro por mês

O site do Educar para Crescer lançou um desafio aos seus leitores: que tal ler ao menos um livro por mês?!

Quer saber mais como é esse desafio? Leia o texto publicado na página do Educar:
Como vai funcionar o desafio? 

Fazer dieta, exercitar-se mais, alimentar-se melhor… Mesmo as pessoas mais disciplinadas podem desanimar ao longo do ano e deixar suas metas de lado, mas se nos comprometermos com outros amigos a coisa fica mais fácil. Um incentiva o outro a seguir firme na resolução e conquistam juntos aquilo que desejavam. 

O Educar para Crescer vai criar um espaço para que todos possam compartilhar sua paixão pelos livros e se ajudar a cumprir o desafio. Na página do Educar no Facebook, tem um álbum com uma imagem para cada mês. Assim, todos poderão acompanhar o que os outros estão lendo e relatar seu progresso. Ao final de 2012, estaremos mais cultos e felizes por cumprir ao menos uma das resoluções de ano novo! Acesse o álbum aqui. Para aceitar o desafio, é só começar a ler! Não se esqueça de dividir com a gente suas leituras e de chamar os filhos, os amigos, os irmãos, os sobrinhos… 

Vamos nessa?
Super bacana, não?!
Em janeiro, li A visita cruel do tempo e reli O amor é um cão dos diabos. Agora, estou quase terminando As Esganadas (em breve, vocês lerão a resenha dele por aqui). Confesso que já estou pensando qual será a próxima leitura! hehehe

E vocês? O que vocês estão lendo? Vocês topam o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...