domingo, 15 de abril de 2012

1ª Turnê Intrínseca

Olá amigo do Nosso Clube do Livro!

Sabemos que muitos de vocês morrem de vontade de ter contato com outros fãs, autores e leitores dos livros que publicamos aqui. É por isso que ficamos muito felizes com as informações que recebemos da Intrínseca durante esta semana: a nossa parceira realizará, em parceria com a Livraria Saraiva, uma turnê por 8 cidades brasileiras para promover encontros entre os amantes de seus livros.

Vejam abaixo as informações completas divulgadas pela editora:


Nós aqui da Intrínseca resolvemos arrumar a mochila e partir para uma turnê pelo Brasil! Nossos fãs, blogueiros, novos autores e amantes da literatura espalhados pelo país estão convidados a embarcar conosco nessa viagem – uma série de eventos que serão realizados em diversas cidades durante os meses de abril, maio e junho de 2012, em parceria exclusiva com a Livraria Saraiva. 

Criada para aproximar a editora, os fã-clubes e leitores, a Turnê Intrínseca vai levar até você conteúdo em primeira mão. São capas, vídeos, novidades, curiosidades, bastidores e notícias que só sua editora favorita pode lhe mostrar. Além disso, você vai poder trocar opiniões e informações sobre suas séries e autores prediletos, como Becca Fitzpatrick, Lauren Oliver, Cressida Cowell, Rick Riordan, David Nicholls e John Green, e, é claro, ainda vai concorrer a livros e a brindes exclusivos da Intrínseca! 

Confira o roteiro da nossa viagem: 

28/4 – Recife 
29/4 – Fortaleza 
11/5 – Brasília 
12/5 – Salvador 
19/5 – Manaus 
20/5 – Belém 
26/5 – Porto Alegre 
27/5 – São Paulo 
2/6 – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...