quarta-feira, 18 de abril de 2012

IAN Day!

A editora Universo dos Livros em parceria com as livrarias Saraiva, irá realizar no dia 05 de maio, encontros simultâneos da Irmandade da Adaga Negra. Abaixo você confere os estados que estão participando dos eventos.


Os eventos acontecem para comemorar o lançamento do nono livro da saga de J.D. Ward, Amante Libertada, que você pode ler um capítulo clicando aqui.


Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Então tá marcado, dia 05 de Maio, IAN day, em uma Saraiva bem perto de você ;) (clichê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...