quarta-feira, 23 de maio de 2012

EVENTO: Lançamento do livro "Eu confesso... Revelações de uma amante" em Aracaju

No próximo dia 30 de maio estará em Aracaju Aline Castelo Branco, autora do livro Eu confesso... Revelações de uma amante (resenha em breve), para lançamento e divulgação do seu livro. 



O evento será realizado na livraria Escariz, no shopping Jardins, situado à Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Jardins, Aracaju - Sergipe. E claro que nós estaremos lá marcando presença e batendo um papo com a autora e esperamos vocês lá! 

Sinopse: Branca tinha uma vida normal. Casa para morar, trabalho decente e uma família unida e conversadora. Mas, nas relações amorosas havias sempre alguma decepção à espera na primeira esquina. Depois de ficar sabendo que o namorado havia lhe traído e engravidado outra mulher, Branca perdeu completamente as esperanças no amor, até o dia em que conheceu Juan, seu colega de trabalho. Branca sabia que Juan era casado. O clima entre os dois rolou na noite de confraternização da empresa. Ela havia tomado várias doses de uísque. Ele, coragem para agarrá-la no meio de uma multidão, em pleo show de uma banda de axé. Quem de nós nunca sonhou em viver uma paixão avassaladora? Do sexo selvagem à descoberta de um amor incondicional. Branca e Juan viveram dois anos juntos enfrenteando obstáculos para superar as diferenças. Ela tenta romper os laços amorosos pensando sempre pelo lado da razão, principalmente por não aceitar a situação de viver no papel de amante. É justamente sobre as implicações da relação de um triângulo amoroso de que se trata esse livro. A história dos dois tem muito a nos ensinar e um final surpreendente. A leitura de EU CONFESSO vai ajudar você a superar crises doentias e a entender que não regras, tempo ou pra prazo de validade para viver uma paixão. Basta se entregar e ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...