segunda-feira, 28 de maio de 2012

Indicações da semana #14

Olá, amigos do Nosso Clube do Livro!
Mais uma semana começando, mais indicações para vocês!

Desta vez, trazemos 3 livros da coleção 64 páginas, da LP&M. Além de fininhos e práticos, eles são super baratinhos, custando apenas 5 reais por volume!

Livro: Noite em claro
Autor: Martha Medeiros
Editora: LP&M
Páginas: 64
Sinopse: Na solidão do seu apartamento, uma mulher escreve sobre a sua história numa noite de insônia. Uma história plena de relacionamentos marcados por frustrações, dor e prazer. Encorajada pelo champanhe, sem nenhuma censura, ela vai contando sua vida enquanto chove lá fora. O livro só terminará com o último pingo de chuva. 

Livro: Da felicidade
Autor: Sêneca
Editora: LP&M
Páginas: 64
Sinopse: A importância da reflexão para ser feliz - “Todos os homens (...) querem viver felizes, mas, para descobrir o que torna a vida feliz, vai-se tentando, pois não é fácil alcançar a felicidade, uma vez que quanto mais a procuramos mais dela nos afastamos. Podemos nos enganar no caminho, tomar a direção­ errada; quanto maior a pressa, maior a distância.” (Trecho de “Da felicidade”)



Livro: 120 tirinhas da Turma da Mônica
Autor: Maurício de Sousa
Editora: LP&M
Páginas: 64
Sinopse: O melhor da Turma da Mônica - Duas meninas: uma delas é briguenta e dentucinha; a outra adora melancias­. Dois meninos: um deles troca o R pelo L; o outro odeia tomar banho. Reconheceu? É claro! Estamos falando da Mônica, da Magali,­ do Cebolinha e do Cascão, a turma mais querida dos quadrinhos, que nesta seleção de 120 tirinhas se mete nas mais divertidas encrencas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...