terça-feira, 26 de junho de 2012

Editora Novo Conceito libera ebook para download

Para acalmar os animos dos leitores, a editora Novo Conceito está disponibilizando para download o ebook  do conto introdução "Retrato de uma Starter - Uma Descoberta", do livro "Starters" (Lissa Price) previsto para ser lançado dia 27 de Julho.

Para baixar o livro, clique aqui.

Lembrando que você pode ler o livro no tablet, smartphone, e-reader ou no PC, usando qualquer aplicativo/programa de leitura que suporte arquivo em formato ePub.

Além do mais, a editora também irá começar dia 05 de Julho um jogo interativo com os leitores (que poderão virar 'starters'), possibilitando saber mais sobre a série. O jogo acontecerá no site: 


Starters - Lissa Price
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado… 
 

2 comentários:

  1. Tô doida para começar a ler esse livro, mas cadê o tempo pra isso? rsrsr

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso Gabi!
      É desesperados haha

      Beijos,

      Ana Caroline
      Nosso Clube do Livro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...