domingo, 24 de junho de 2012

Leitura da vez #3 - O que a vida me ensinou

Depois de terminar a leitura de O Manual da Bruxa para Cozinhar Crianças, comecei um outro livro - completamente diferente - chamado O que a vida me ensinou. Além de ser escrito por Mario Sergio Cortella, o que me chamou a atenção foi a pergunta que está na capa da obra: "Se você não existisse, que falta faria?". 

Isso ficou martelando na minha cabeça. 
Por isso, resolvi ler o livro... E, como da outra vez, se for bom, teremos resenha em breve no blog. ;)

Livro: O que a vida me ensinou
Subtítulo: Viver em paz para morrer em paz (paixão, sentido e felicidade)
Autor: Mario Sergio Cortella
Editora: Saraiva : Versar
Páginas: 112
Sinopse: Neste segundo volume da coleção "O que a vida me ensinou", que mistura pequenas biografias com grandes lições de vida, o filósofo e educador Mario Sergio Cortella aborda questões como: Qual é a sua verdade? Qual é a sua essência? O que permanecerá de você no mundo? Se você não existisse, que falta faria? O autor conta suas experiências, seus medos e os obstáculos que percorreu para chegar ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...