quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rocco libera capítulo e prólogo de Herança, último livro do Ciclo Herança, de Paolini.

(via Sobre Livros)

Depois de anunciar - finalmente - a data de lançamento e capa de Herança (Inheritance), último livro do ciclo que leva o mesmo nome do livro, a editora Rocco divulgou o prólogo e o primeiro capítulo para os fãs. 

Herança estará em pré-venda a partir de 02 de julho e chega às livrarias dia 04 de agosto, concluindo assim, pelo menos aqui no Brasil, uma das série de literatura fantástica mais querida no mundo.

Você pode ler os capítulo clicando aqui

PODE CONTER SPOILERS

Há pouco tempo atrás, EragonMatador de Espectros, Cavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial.
  Tradução: Sobre Livros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...