domingo, 26 de agosto de 2012

[Eventos] Série Sempre um Papo em MG, SP, PR e MS

Se você está em São Paulo, em Minas, no Paraná ou em Mato Grosso do Sul, não pode deixar de conferir os eventos da série Sempre um Papo. Veja as informações abaixo:

Belo Horizonte / MG
A convidada é a psicóloga Cida Lopes para lançamento da série Cai na Real. A obra da autora é direcionada aos ensinos fundamental e médio e conta com os volumes Quem Pensa Seus Males Espanta e Sem Óculos Para Ver Melhor. Por meio de seus livros, Cida Lopes leva a Terapia Cognitiva à vida prática por meio de uma linguagem lúdica e objetiva.

Quem: Cida Lopes, psicóloga
Data: 28/08, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro João Ceschiatti do Palácio das Artes
Entrada gratuita.

São Paulo / SP
O convidado é o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva para o debate do tema Romance: Verdade e Mentira e autógrafos em seus livros. A proposta é discutir até que ponto realidade e ficção se misturam na composição de uma obra, criando uma linha tênue que mixa entre verdade e mentira.

Quem: Marcelo Rubens Paiva, jornalista e escritor
Data: 28/08, terça-feira
Horário: 20h
Local: Sesc Vila Mariana
Entrada gratuita.

Curitiba / PR
A convidada é a jornalista e escritora Elaine Brum para o debate e o lançamento do livro Dignidade. Participa também do encontro a jornalista Vânia Alves, que trabalha na organização Médicos Sem Fronteiras, desde 2010. A obra escrita por Brum serve como marco para o 40º aniversário da organização Médicos Sem Fronteiras e tem o prefácio escrito pelo Dr. Dráuzio Varella.

Quem: Elaine Brum e Vânia Alves, jornalistas
Data: 28/08, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Regina Vogue
Entrada gratuita.

Corumbá / MS
O convidado é o jornalista Zeca Camargo para debate do tema Viagens, música e literatura e autógrafos em seus livros. Zeca Camargo abordará as transformações da cena musical a partir das perspectivas que tem sendo blogueiro e jornalista - trazendo sua experiência de passar por praticamente 20 culturas diferentes  em um pequeno espaço de tempo, vivência que transformou no livro A Fantástica Volta ao Mundo.

Quem: Zeca Camargo, jornalista
Data: 28/08, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro Salomão Baruki - Rua Poconé, SN Esq. com Rua Batista das Neves - Bairro Universitário
Entrada gratuita.

Quer conferir mais da programação do Sempre um Papo?!
Clique aqui e acesse à agenda completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...