domingo, 28 de outubro de 2012

Leitor destaque: Carolina Vayda

Olá pessoal!
Hoje vocês terão o prazer de conhecer mais uma leitora destaque!
Com vocêêêêêêêêêêêês... Carolina Vayda!


Nome: Carolina Vayda 
Idade: 27 anos 
Formação / Profissão: Consultora de viagens / Estudante de Museologia 
Cidade em que vive: Florianópolis - SC

O que está lendo?
A coleção Guia do Mochileiro das Galáxias.

Tem algum livro que marcou a sua vida? Por quê?
O astronauta sem regime – Jô Soares. Foi o primeiro livro que li sem ser os que a professora indicasse. Na época não entendi nada, mas me achava o máximo em ler um livro de adulto! 

Já abandonou alguma leitura, qual foi? Por quê?
Ixi, vários! E não tenho vergonha disso. Se não me prende a atenção, parto para próximo sem dó! #Impiedosa! 

Além de ser leitor, você também é autor? 
Finjo que escrevo. Faço algumas crônicas no meu blog e escrevo para outros. 

O que o mundo dos livros significa para você?
Um lugar seguro onde posso ter todas as emoções e reações sem ser recriminada. É onde posso ser eu mesma e até ser aquilo que eu sempre quis ser e não tenho coragem de assumir! 

Deixe uma mensagem para os leitores do Nosso Clube do Livro.
Já fui muito preguiçosa para leitura, mas descobri que nem sempre o que é interessante para os críticos é interessante para mim. Pegue um gibi (Turma da Mônica é um clássico!), uma revista de moda ou até mesmo um catálogo do supermercado. O importante é dar o primeiro passo, depois suas pernas vão saber achar o caminho certo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...