domingo, 23 de dezembro de 2012

Indicações da Semana #25 - Especial de Natal

O Natal é uma das festas mais esperada e festejada no mundo, e na literatura não seria diferente. Confira abaixo as indicações da semana especial de Natal:



Livro: Como o Grinch Roubou o Natal
Autor: Dr. Seuss
Páginas: 64
Editora: Companhia das Letrinhas
Sinopse: Encarnado por Jim Carrey no cinema, o Grinch é um dos personagens mais conhecidos de Dr. Seuss. Nervoso e emburrado, esse monstrinho verde não quer deixar as festas de fim de ano acontecerem.

Para sua surpresa, entretanto, seus planos não dão certo -o Natal acontece assim mesmo- e Grinch acaba descobrindo o verdadeiro significado dessa festa.







Livro: Dom de Natal
Autor: Nora Roberts
Páginas: 308
Editora: Harlequin
Sinopse: Duas histórias sobre o milagre natalino...

De Volta, No Natal
Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida. Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... a não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo.

Nosso Pedido de Natal
Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. 
Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?



Livro: Um Conto de Natal
Autor: Charles Dickens
Páginas: 146
Editora: L&PM
Sinopse: Um Conto de Natal (A Christmas Carol), do britânico Charles Dickens (1812-1870), está, certamente, entre as histórias mais difundidas da literatura ocidental. O enredo nos traz a figura de Scrooge, um rabugento homem de negócios de Londres, sovina e solitário, que não demonstra um pingo de bons sentimentos e compaixão para com os outros. Não deixa que ninguém rompa sua carapaça e preocupa-se apenas com seus lucros. No frio natalino, ele é visitado pelo fantasma de Marley, seu sócio, morto há algum tempo. Esta visita muda a sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...