sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A menina que roubava livros e A culpa das estrelas no cinema

Nos últimos anos, vários livros de sucesso têm sido adaptados para o cinema. Agora, é a vez de duas  obras renomadas ganharem suas versões na telona: A menina que roubava livros, de Markus Zusak, e A Culpa é das Estrelas, de John Green, ambos publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

A menina que roubava livros - o filme começará a ser rodado neste mês em Berlim (Alemanha), com direção de Brian Percival (Downton Abbey). Seu elenco contará com Sophie Nélisse, atriz franco-canadense que interpretará Liesel Meminger. Já seus pais adotivos ganharão vida por meio de Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina). Segundo o  site IMDb a estreia está programada nos Estados Unidos para o ano que vem.

Alguns atores que os fãs gostariam de ver no elenco de A culpa das Estrelas - O filme.
A culpa das estrelas - o filme terá o inicio de suas gravações ainda durante este ano. Sua produção está a cargo dos parceiros Marty Bowen e Wyck Godfrey (Saga Crepúsculo) e o roteiro é da dupla conhecida por 500 dias com ela, Scott Neustadter e Michael H. Weber - além de ter o autor John Green supervisionando tudo de perto. Embora o elenco ainda não esteja escalado - o que deve acontecer em breve - Green afirma que adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus - mesmo com a diferença de idade entre o ator (que passa dos 50) e o personagem (que tem 17). Sobre isso, ele declara em seu site: “Ele [Grant] é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito”.

Todos ansiosos?!

Um comentário:

  1. Não gostei muito de "A Culpa é das Estrelas", mas quero ver o filme da mesma forma! Já "A menina que roubava livros" eu já li e tenho que ver, certeza ♥
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...