quarta-feira, 27 de março de 2013

#TeoremaJohnGreen - Let's talk about Green!

Você sabia que o John tem uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Pelé?





 



Pois é, em 2011 a Nerdfighteria Brasileira (we're awesome) se mobilizou para entregar alguns presentinhos para o John durante a Leaky Con – (1) GRANDE convenção de fãs de Harry Potter, (2) E sim, o John e o Hank são fãs de Harry Potter (tem como não amar?) – entre os presentes estavam um livro “Quem é você, Alasca” assinado, rabiscado e cheio de coisas dos fãs e uma camisa autografada pelo Pelé! E o melhor de tudo, foi o que aconteceu depois! O John ficou tão feliz com os presentes que simplesmente, entrou no grupo da Nerdfighteria Brasil no facebook e deixou um recado MUITO fofo para TODOS nós! 




“Olá! Eu só queria agradecer por serem uma comunidade tão vibrante e unida. É muito bom ver a nerdfighteria brasileira crescendo, e não sei como dizer o quão grato sou por esse livro com tanta anotações e cartas lindas – e pela camisa, que irei usar em meu vídeo hoje! DFTBA!"


Isso não é AWESOME?! Pois, eu também achei e isso só fez crescer o carinho ENORME que tenho por esse autor que já é um dos meus autores favoritos xD 





Um comentário:

  1. O John Green é muito legal, muito bom ver que ele se importa com os fãs *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...