domingo, 28 de julho de 2013

Em primeira mão: Son of Zeus, de Noble Smith

Oi gente! 
Capa da edição americana.
Aqui é a Fernanda e hoje eu escrevo para contar sobre o trecho que recebi em primeira mão de Sons of Zeus, livro que faz parte de uma trilogia The Warrior Triology, escrita por Noble Smith (autor de A Sabedoria do Condado). A obra será publicada em breve aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito em breve.

Durante a leitura das 16 páginas, vi de tudo um pouco: ação, suspense, amor, coragem e determinação. Só por isso, já fiquei com muita vontade de saber o que vem a seguir (espero que a publicação não demore muito para chegar aqui). 

Deste trecho, o que mais me chamou a atenção é a forma como o autor descreve as cenas: ele simplesmente nos transporta para a Grécia Antiga! É impossível ler toda a narrativa sem se imaginar lá, assistindo a tudo acontecendo diante dos nossos olhos. Esta maneira de dar vida à história nos faz querer saber mais e mais sobre ela (pena que li só um trechinho. Já quero mais!). 

O fragmento me apresentou Nikias, um adolescente cheio de vontade, orgulho e resolução. Só por estas características, já nos apaixonamos por ele! As cenas de ação acontecem nas disputas entre o personagem e seus amigos contra um grupo de soldados mais velhos. Tudo porque o jovem foi humilhado em frente à enigmática Kallisto. Embora tímido, já se nota um clima de romance entre os dois. O mistério que envolve Kallisto, me fez pensar que esta personagem é dotada de uma força que não é esperada por quem convive por ela, mas que está lá. Estou muito curiosa para conhecê-la melhor. 

Certamente Sons of Zeus chegará ao mercado editorial brasileiro para encantar a todos os leitores, e eu não posso esperar para que isso aconteça! 

Quer saber mais sobre o Noble Smith e seu livro? Então acompanhe-o nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Thank you Fernanda! Muito obrigado! That was a wonderful review. Maravilhoso! You totally understand the character of Nikias. I can't wait until Novo Conceito releases the translated version for everyone in Brasil to read. If people want to read about the real place in Greece that was the inspiration for my story, read my blog: http://www.thewarriortrilogy.com/the-place

    ResponderExcluir
  2. This is the part I was talking about: "Nikias, um adolescente cheio de vontade, orgulho e resolução." Sim! Exatamente!

    ResponderExcluir
  3. curti, fiquei muito curioso com relação a esse livro, até porque sempre fui muito ligado a mitologia grega e tal
    http://onerdmarombeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Sempre adorei a mitologia grega .
    Acho que vou gostar do livro !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, estava lendo alguns de seus posts.
    estou desenvolvendo esta história se poder conferir, este é o link

    http://contandofabulas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...