sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Lançamento] Você tem sete mensagens, romance de Stewart Lewis chega ao Brasil

A editora Gutenberg lançou no Brasil o livro Você tem sete mensagens, escrito pelo americano Stewart
Lewis. Famoso pelas suas músicas disponíveis no youtube, Lewis é escritor e este é o seu terceiro romance.

Você tem sete mensagens conta a história de Luna e sua família, que tem a sua trajetória mudada após a mãe da garota ter morrido em um atropelamento em Nova York. A obra tem uma trilha sonora especial, criada e disponível no site do autor.

Abaixo, segue a sinopse do livro:
Pode um coração dolorido conhecer um grande amor? 

Luna é uma adolescente que perdeu a mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela com sete mensagens de voz não ouvidas. 
A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar. Com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vai ouvindo as outras mensagens e descobre segredos chocantes e fatos inesperados, reconstruindo, assim, um quebra-cabeça que revelará algo que ela nunca sonhou existir.
Seu coração, porém, experimenta um turbilhão de sentimentos. Pode a dor de uma perda tão importante conviver com o nascimento do primeiro amor? As descobertas sobre seu passado, que mudam o que ela sabia em relação a si mesma, devem ser um obstáculo para a intensa paixão que ela ousa sentir?
Curtiram?!
Para quem ficou curioso para ouvir o autor cantando, segue um vídeo de uma de suas performances!

2 comentários:

  1. Oi!
    Gostei da sinopse do livro. =) Fiquei com vontade de ler.
    Espero que esteja baratinho. rsrs

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...