sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Harry Potter será adaptado para o teatro

J.K. Rowling e um dos livros da série Harry Potter
Os fãs de Harry Potter já podem ficar contentes com a novidade comunicada na página oficial da J.K. Rowling no facebook: a história do bruxinho mais querido de todos os tempos será adaptada em forma de peça teatral.

Segundo o anúncio, a peça abordará a vida prévia de Harry, quando ele ainda vivia com os tios e dormia no armário embaixo da escada.

O que era para acontecer com o garoto do armário embaixo das escadas? Esta nova peça, que será desenvolvida para o teatro britânico, explorará a prévia e não contada história de Harry, nos seus anos como um órfão preso. Com a participação de alguns nossos personagens preferidos dos livros de Harry Potter, este novo trabalho oferecerá uma visão única do coração e da mente do agora legendário e jovem bruxo. Um menino aparentemente normal, para quem o Destino tinha planos...

J.K. Rowling afirmou que "nos últimos nos, fui abordada uma série de vezes para transformar Harry Potter em uma produção teatral, mas a visão de Sonia e Colin é a única que realmente fez sentido para mim, e que teve a sensibilidade, intensidade e intimidade apropriada para levar a história de Harry aos palcos. Depois de um ano de planejamento, é animador ver esse projeto caminhando para a próxima fase. Eu gostaria de agradecer à Warner Bros. por continuar apoiando esse projeto"

Um comentário:

  1. Ai como eu queria assistir *---*
    Meu "coração Potterhead" pulou de alegria!
    Espero que a J.K. demore bastante para acabar com os projeto relacionados à Harry Potter.
    HP é uma saga tão rica, que dá para fazer várias extensões com as histórias dos personagens, dos lugares, o que veio antes e o que veio depois.
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...