sábado, 2 de agosto de 2014

Leitor Destaque: Analu Alves

Agosto chegou trazendo ao blog mais uma entrevista interessantíssima com mais um leitor - ou melhor dizendo: leitora! - destaque. Vamos conhecer a Analu?! ;)

Nome: Analu Alves dos Santos 
Idade: 29 
Formação / Profissão: Marketing e Relacionamento 
Cidade em que vive: Cachoeirinha – RS 

O que está lendo?
Found in you – Laurelin Paige 

Tem algum livro que marcou a sua vida? Por quê?
Podia citar milhares. Acho que todo mundo que lê se apega de alguma forma aos livros... Mas vou citar o primeiro que me marcou muito: Ana Terra, do Érico Verissimo. Eu li pela primeira vez com 9 anos e mesmo sem entender quase nada, foi amor desde lá. Lembro que eu ficava com um dicionário do lado pra entender algumas palavras. A Ana foi a primeira heroína que eu sofri junto, chorei junto mesmo tão nova! 

Já abandonou alguma leitura, qual foi? Por quê?
É difícil pra mim abandonar um livro, mas já aconteceu. A menina que roubava livros, por exemplo. Não consegui seguir, achei chato. E os livros da Marian Keys. Li só o ‘Sushi’ e amei, mas quando tentei ler outros, achei horríveis. 

Além de ser leitor, você também é autor? 
Escritora de fanfic conta? Heheehe! Escrevo uma fanfic, Red Sky

O que o mundo dos livros significa para você?
Sempre significou muito. Desde nova eu era apaixonada por essa mágica que é viver diferentes experiências através da leitura. Eu leio pra me acalmar, aprender, me distrair e as vezes me irritar com os personagens, mesmo! Ler é sentir. 

Deixe uma mensagem para os leitores do Nosso Clube do Livro.
Vamos continuar lendo e deixando esse legado pro mundo: ler é das melhores coisas da vida. Parabéns pra todos nós que aprendemos e vivemos isso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...