sábado, 13 de setembro de 2014

Trilogia erótica de Anne Rice virará programa de TV


A trilogia erótica da Bela Adormecida, escrita por Anne Rice, será adaptada para a televisão. Segundo o site Hollywood Reporter, a emissora de TV Televisa USA comprou os direitos autorais dos livros e pretende transformá-la em um seriado BDSM (acrônimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo").

Escritos na década de 80 sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, os livros A punição da Bela, Os desejos da Bela Adormecida e A Libertação da Bela (todos publicados no Brasil pela Editora Rocco) trazem uma roupagem medieval, mas nada inocente, da história clássica da Bela Adormecida - em que a personagem principal se vê presa em um jogo erótico após ser despertada de um sono de 100 anos.

A história passou a ser relembrada depois do sucesso de 50 tons de cinza, mas destaca-se por ser mais densa que a trilogia de E. L. James. Segundo a própria Rice, sua trilogia é "a Disneylândia do Sadismo e Masoquismo" e, embora as pessoas usem a palavra "erótica" para descrever estes três livros, ela os classifica como pornográficos e se orgulha disso. Para a escritora, eróticos são suas  outras duas obras, Belinda e Exit to Eden - em que ela aborda o sexo de forma mais implícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...