terça-feira, 14 de outubro de 2014

[Lançamento] Alta books lança obra de Meiry Kamia


A editora Alta Books traz ao mercado editorial o livro de estreia da psicóloga e ilusionista Meiry Kamia, Motivação sem truques. A autora já é famosa palestrante motivacional e ilusionista, e agora se lança na carreira de escritora com este seu primeiro livro. 

Com sua obra, Meiry Kamia incentica o leitor a potencializar seus pontos positivos e a revolucionar sua visão de mundo no universo profissional, deixando o papel de vítima para buscar a realização.

Você já parou para pensar como pessoas desanimadas e frustradas tendem a apontar fatores externos e circunstanciais como seus algozes?! Muitas vezes elas podem apresentar perfil sabotador. Por meio de perguntas e respostas, que imprimem à obra agilidade e dinamismo, Motivação sem truques mostra como identificar este perfil e como trabalhar para abandoná-lo. 

Ao longo de 160 páginas, o livro propõe exercícios simples para transformar padrões mentais negativos em comportamento positivos. 

 “Se você não tem sede nesse momento, não há razão para buscar água. Entretanto, se você sabe que vai a algum lugar onde é escassa, poderá antecipar a ação e buscá-la agora. A motivação é a mesma, você não quer ter uma necessidade que não possa ser sanada. Estar motivado é o segredo para realizarmos pequenos e grandes feitos”, conclui Meiry. 

Sobre Meiry Kamia:

Segunda geração de uma família de ilusionistas, Meiry Kamia é reconhecida internacionalmente e premiada como a melhor mágica da América Latina pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas. Meiry é psicóloga e palestrante motivacional, desenvolve treinamentos customizados para empresas. 

Ficha técnica: 

Livro: Motivação sem truques
Autor: Meiry Kamia 
Categoria: Desenvolvimento pessoal 
Edição: 1ª edição 
Número de páginas: 160 
Editora: Alta Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...