segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

[Lançamentos] Galera Record revela os mistérios das criaturas de Harry Potter e muito mais!

A Galera Record está com vários lançamentos incríveis chegando ao mercado brasileiro, incluindo o livro sobre as criaturas mágicas de Harry Potter. Veja todos os detalhes abaixo:


O livro das criaturas de Harry Potter revela os detalhes da criação dos magníficos seres presentes na série cinematográfica baseada no mundo criado por J.K. Rowling. Temos acesso a perfis detalhados de cada criatura, raríssimas ilustrações, fotografias da produção e segredos dos bastidores. Tudo o necessário, enfim, para tirar estas míticas criaturas do papel e transformá-las com toda a majestade que vimos nas telonas. Dragões? Grindylows? Visgo-do-diabo? Das plantas carnívoras aos gigantes colossais, neste bestiário nada fica de fora! 
Leia trecho aqui. | Livro no skoob.

Em A noiva é tamanho 42, Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas justo quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...
Leia trecho aqui. | Livro no skoob.






Assassin's Creed Vol.2
Após escapar de Abstergo com a ajuda de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos na luta contra os Templários. Ao lado de sua ordem, o protagonista precisa encontrar um artefato misterioso que tem poderes inacreditáveis, mas, para isso, precisa reviver a história de seu antepassado romano Aquilus. Confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar.
Leia trecho aqui.

World of warcraft: Thrall - Crepúsculo dos Aspectos
No mais recente volume da série baseadas no jogo World of Warcraft, Crepúsculo dos Aspectos, o ex-Chefe guerreiro da Horda, Thrall, recebe uma tarefa aparentemente simples do misterioso Aspecto Dragônico verde, Ysera. Mas esta tarefa logo se transformará em uma enorme empreitada envolvendo as próprias revoadas dragônicas que, divididas pela desconfiança, tornaram-se presas fáceis para uma nova arma preparada pelos servos de Asa da Morte, o enlouquecido Aspecto negro.
Leia trecho aqui.





O palhaço está em greve
No novo juvenil de Marco Túlio Costa, O palhaço está em greve, as coisas não andam nada bem no Circo Nacional. Apesar da casa cheia noite após noite, a renda da bilheteria não é repartida de forma justa, e ninguém pode viver só de sorriso, certo? Mesmo sem grande apoio, o palhaço Zé Hilário cansou da situação e decretou: greve! Por melhores salários, melhores condições de trabalho. Mas e agora? O que acontecerá neste picadeiro?
Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...