Equipe

Ana Caroline tem 29 anos é estudante de Letras Português Francês na Universidade Federal de Sergipe. Adora ler, é apaixonada por séries da Literatura de Fantasia e espera desenvolver um trabalho de pesquisa sobre esse tema na faculdade. Trabalha em uma livraria, onde o contato diário com os livros levou a desejar criar esse blog. Na sua estante você vai encontrar desde livros técnicos até pockets de romances como Bianca, Júlia e etc. Escritora frustrada, blogueira por hobby desde 2008, ainda espera sua cartinha de Hogwarts e sonha que seu guarda-roupa tem uma saída para Nárnia, só precisa descobrir qual porta! E há dois anos tenta ler Senhor dos Anéis, sem sucesso.




Suelen Dias tem 27 anos, é formada em Marketing e Jornalismo. Colunista do site Up!Brasil e Coordenadora do Clube do Livro RN, juntou-se com as amigas para colaborar neste blog. Adora um bom chick-lit, romance e às vezes um drama ou aventura. Super encara, ou melhor, devora livros de best-sellers a de banca sem preconceito. Escritora frustrada, adora viajar, nutre um amor profundo e eterno por Londres, tem mais esmalte do que unhas nos dedos das mãos e dos pés, sempre tentou manter um blog com seus pensamentos e coisas legais, mas nunca deu certo. Ama música pop gringa e se fosse por ela, era cantora de uma girlband, linda e rica.




Camila Comparini tem 27 anos é Farmacêutica e Bioquímica formada pela Universidade Metodista de São Paulo. Adora ler, adora (leia-se: é viciada) em Literatura de Fantasia e Romance Policial e defende com unhas e dentes esse tipo de literatura. Com ela, você sempre encontrará algo relacionado ao Senhor dos Anéis, às Crônicas Vampirescas e a algum livro da Agatha Christie. Viciada em música, sua preferencia é por rock e pop americano e britânico. Adoraria morar um dia em Londres, para encontrar a entrada para Hogwarts na Plataforma 9 3/4 em King Cross.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...